Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
14


 Tudo que você vê pode estar vendo pela última vez.

 

 

 

Oie Meu nome é Dominique, tenho 15 anos.

Criei esse blog  para compartilhar oque gosto e o que sei com voces.

 Meu vicio é vídeo game, Oque me faz bem... Musica. O que me tira da realidade... Animes.

 

 

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.

Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.   

Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


Filho de diretor de Jogos Vorazes mata 6
Filho de diretor de Jogos Vorazes mata 6

dom, 25 de mai de 2014 14:04
A polícia confirmou que Elliot Rodger, filho do assistente de direção da franquia Jogos Vorazes, é o responsável pela morte de seis pessoas em tiroteio em Santa Bárbara, Estados Unidos. As informações são da BBC Brasil.
Sete pessoas foram encontradas mortas no campus da Universidade Santa Barbara City College, dentre os quais o próprio Elliot Rodger. O assassinato aconteceu no último sábado, 24. Segundo a polícia, o rapaz de 22 anos matou seis pessoas e feriu outras 7 na vizinhança de Isa Vista.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bill Brown, o jovem esfaqueou até a morte três companheiros de quarto e depois atirou aleatoriamente em pessoas na vizinhança. Depois, fugiu em uma BMW. Elliot foi achado morto dentro do carro com um ferimento à bala na cabeça, acrescentou a polícia. "Esse foi o incidente caótico, complicado e que se desenvolveu rapidamente".
Elliot teria postado um vídeo no Youtube no qual fala de anos de rejeição por parte das mulheres e prometia vingança. A polícia agora analisa o material. Brown disse acreditar que o atirador "sofria de problemas mentais".
De acordo com o advogado da família, que está devastada com o acontecimento, Elliot de fato sofria da síndrome de Asperger.
fonte:yahoo