Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
22


 Tudo que você vê pode estar vendo pela última vez.

 

 

 

Oie Meu nome é Dominique, tenho 15 anos.

Criei esse blog  para compartilhar oque gosto e o que sei com voces.

 Meu vicio é vídeo game, Oque me faz bem... Musica. O que me tira da realidade... Animes.

 

 

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.

Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.   

Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


pais de Elliot abriram o manifesto de 140 páginas
pais de Elliot abriram o manifesto de 140 páginas

Era uma noite de sexta-feira quando os pais de Elliot Rodger abriram o manifesto de 140 páginas, enviado por e-mail para eles por seu filho, e souberam de seus planos de assassinato em massa e suicídio. Assustados e alarmados, eles telefonaram para a polícia e então correram de Los Angeles para Isla Vista, Califórnia, em carros separados, em uma tentativa desesperada de detê-lo.
Era tarde demais.
Quando chegaram, Rodger tinha matado seis pessoas, disse a polícia, e morreu de um disparo contra si mesmo – uma exibição de violência que aturdiu a tranquila cidade universitária à beira-mar.
Na verdade, Rodger planejava seu "Dia da Desforra", como o chamava em seu manifesto, há três anos, desde o dia de verão em que se mudou para um pequeno apartamento com dois colegas de quarto, a primeira vez que morou longe de casa. Ele chegou na esperança de escapar das rejeições sexuais que sofreu ao longo da adolescência, mas à medida que se irritava com os casais felizes caminhando pelas ruas, seus pensamentos passaram de dar início a uma nova vida a se vingar.
Michael Nelson/EPA/Efe - 24.mai.2014
Elliot Rodger, 22, publicou um vídeo ameaçador contra mulheres pouco antes de cometer o massacre
"Eu não podia acreditar quão errado tudo saiu", escreveu Rodger, 22, no manifesto que enviou pouco antes de esfaquear até a morte três pessoas em seu apartamento, incluindo os dois colegas de quarto, que ele descreveu como "repulsivos".
A viagem frenética dos pais dele para Isla Vista foi apenas mais uma chance perdida de evitar a tragédia. Neste caso, o telefonema dos pais para a polícia e a chegada deles ocorreu bem depois do término dos assassinatos.
Poucas semanas antes, no final de abril, policiais do Escritório do Xerife do Condado de Santa Barbara passaram no apartamento de Rodger a pedido das autoridades de saúde mental, em resposta à preocupação da mãe dele. Eles partiram depois que um calmo e educado Rodger assegurou que não tinham nada com que se preocupar. Os policiais relataram que Rodger era tímido e lhes disse que estava enfrentando dificuldades em sua vida social.
Isso os deixou com pouca base para agir segundo a lei da Califórnia. Como Rodger nunca foi internado por seus problemas emocionais, ele estava autorizado a comprar legalmente o armamento que usou no tiroteio.
Algum tempo depois da visita da polícia, Rodger – que já contava com um estoque de armas e munição no apartamento – acrescentou uma nota ao seu manifesto: "Se tivessem exigido revistar meu quarto, aquilo teria sido o fim de tudo. Por alguns segundos horríveis, eu achei que estava tudo terminado".
Sua ação homicida foi meticulosamente planejada, passando de uma fantasia furiosa a uma missão detalhada ao longo de três anos. Rodger visitou uma galeria de tiro em Oxnard para praticar, comprou três armas semiautomáticas (caso duas delas emperrassem) em diferentes lojas de armas e marcou e adiou o dia da desforra por razões lógicas. Em um momento, ele queria agir no Halloween de 2013, mas desistiu após determinar que a polícia estaria patrulhando com força adicional naquela noite.
"A data final passou a ser 24 de maio", ele escreveu. "Não haverá mais adiamento, não haverá recuo. Se não fizer isso, então terei apenas um futuro repleto de mais solidão e rejeição à frente, carente de sexo, amor e alegria."
fonte:uol
- gentee '-' o cara conta a data e oq vai fazer? '-' gente '-' nao sie nem oq falar  '-' nem sabe planejar as coisas em silencio . aff