Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese




ONLINE
12


 Tudo que você vê pode estar vendo pela última vez.

 

 

 

Oie Meu nome é Dominique, tenho 15 anos.

Criei esse blog  para compartilhar oque gosto e o que sei com voces.

 Meu vicio é vídeo game, Oque me faz bem... Musica. O que me tira da realidade... Animes.

 

 

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog.

Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.   

Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


FrankWolf
FrankWolf

 

Eu soufro bastante com o Bullying dentro e fora da escola , na rua  por isso não saio mt de casa prefiro ficar em casa.

Oque me da força para continuar vivendo é uma amiga que me da força que me faz sorrir . e as musicas que eu escuto suas letras me fortalece .  é um pena um garoto tão lindo se entregar assim :c agora ele é um anjinho .

 

 

 

Francis Lapointe é seu nome, apelido, FrankWolf, ele tinha 20 anos e morava em Quebec, no Canadá.
Ele era um modelo e ficou famoso nas redes sociais por seu grande estilo e beleza. Frank era um garoto muito fofo, sempre animado e simpático... Ele morreu segunda-feira (25/11) por meio de suicídio.

E o que o levou a fazer tal coisa? O problema foi que Frank sofreu o que é chamado de Cyber Bullying, um tipo de bullying praticado por internet, a garoto recebeu mensagens horríveis, e isso provocou sua morte.

Ele ouvia criticas diárias e ameaças por se vestir de garota, por se maquiar, por ser homossexual. As mensagens repetidamente o zombavam, humilhavam, ofendiam, e inclusive condenavam a morte e posteriormente ao inferno.

Pessoas que nem o conheciam, pessoas que o julgavam apenas pela sua sexualidade e pela sua aparência. Pessoas que saiam de suas rotinas, para destruir um rapaz doce que não tinha nada a ver com suas vidas.

A polícia atualmente analisa o caso, mas sabe-se que o rapaz foi tão perturbando e agredido verbalmente e não conseguiu suportar.

É incrível como em pleno 2013 ainda exista pessoas homofóbicas e cheias de ódio, não só no Brasil, mas no mundo. E ainda que essas pessoas jamais tenham tocado um dedo no Frank, sem duvida alguma elas o mataram.

É assim que funciona o discurso fundamentalista que desumaniza e condena homossexuais e transexuais, e tantos muitos outros discursos, "piadas", brincadeiras, criticas que a sociedade faz todos os dias contra milhões de pessoas por conta de sua orientação sexual e identidade de gênero.

Ora esses discursos incentivam o ódio e a violência e ora, destroem a vitima por dentro a tal ponto que viver se torna uma tortura.

Descanse em Paz

Francis Lapointe

21/04/1993 – 25/11/2013